terça-feira, 17 de abril de 2012

O ABORTO É UM CRIME CONTRA A VIDA DE INOCENTES E UMA INIQUIDADE CONTRA DEUS

OS MAUS SEMPRE SERÃO MAUS O PROBLEMA É QUANDO OS BONS SE CALAM NÃO PODEMOS NOS CALAR DEVEMOS HONRAR NOSSA ALIANÇA COM NOSSO DEUS DEMONSTRANDO NOSSA INSATISFAÇÃO CONTRA ESTA TERRÍVEL LEI APROVADA EM NOSSO PAIS
SÓ DEUS CONHECE VERDADEIRAMENTE O VALOR DE UMA HORA DE VIDA NESTA TERRA
É INCONCEBÍVEL EM UM PAIS CATÓLICO O SILENCIO DEVEMOS GRITAR AO MUNDO NOSSA TOTAL INSATISFAÇÃO E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.


Amamos a Deus e a vida e só ele sabe o valor de uma hora de vida nesta terra  DIGO NÃO a qualquer tipo de Aborto ai desses poderosos ao chegarem no céu irão sentir o peso dessa lei aprovada contra as leis de Deus todas as crianças que forem assassinadas pelo estado apartir de hoje caira sobre os ombros deles e verão o grande mal que fizeram contra Deus,,,QUE O SENHOR DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS Ó PODEROSOS.

E acontece o inevitável: 'Aborto em caso de anencefalia é aprovado pelo STF'

Os ministros favoráveis foram: o relator Marco Aurélio de Mello, Rosa Maria Weber, Joaquim Barbosa, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Carlos Ayres Britto, Gilmar Mendes e Celso de Mello


 ESCUTAI,Ó REIS,PARA QUE APRENDAIS A SABEDORIA

Leitura do Livro da Sabedoria 6,1-11

1 Escutai, ó reis, e compreendei. Instruí-vos, governadores dos confins da terra! 2 Prestai atenção, vós que dominais as multidões e vos orgulhais do número de vossos súditos. 3 Pois o poder vos foi dado pelo Senhor e a soberania, pelo altíssimo. É ele quem examinará as vossas obras e sondará as vossas intenções; 4 apesar de estardes ao serviço do seu reino, não julgastes com retidão, nem observastes a lei, nem procedestes conforme a vontade de Deus. 5 Por isso, ele cairá de repente sobre vós, de modo terrível, porque um julgamento implacável será feito sobre os poderosos. 6 O pequeno pode ser perdoado por misericórdia, mas os poderosos serão examinados com poder. 7 O Senhor de todos não recuará diante de ninguém nem se deixará impressionar pela grandeza, porque o pequeno e o grande, foi ele quem os fez, e a sua providência é a mesma para com todos; 8 mas para os poderosos, o julgamento será severo. 9 A vós, pois, governantes, dirigem-se as minhas palavras, para que aprendais a Sabedoria e não venhais a tropeçar. 10 Os que observam fielmente as coisas santas serão justificados; e os que as aprenderem vão encontrar sua defesa. 11 Portanto, desejai ardentemente minhas palavras, amai-as e sereis instruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.