sexta-feira, 20 de maio de 2011

O mundo e todas as ciladas para se perder a visão da vida eterna em Jesus

Paremos um pouco para refletir,sempre estamos pensando ou fazendo algo,o trabalho as contas a namorada o casamento as contas o futebol a missas aos domingos que benção que é caminho de vida eterna,enfim sempre ocupados e muitas vezes somente com coisas deste mundo.
Qual foi o dia que eu e você paramos para pensar sobre as palavras de Jesus,eu sou o pão da vida aquele que crer em mim terá a vida eterna, então palavra forte vida ETERNA, com essas palavras Jesus nos diz que a um lugar onde viveremos eternamente e se nesta terra sabemos que a morte chegara para todos , então existe um lugar onde poderemos viver eternamente ou seja,não depende da minha vontade ou da sua, a vida eterna existe certo,mais ai vem o x da questão,estamos nos preparando para merecer essa vida eterna em cristo,observando seus ensinamentos ou estamos deixando este mundo dominar todos nossos pensamentos e desejos para nos tirar nosso maior bem,.a vida eterna em DEUS,pois isso acontece com a maioria das pessoas pensam que por não se importarem com DEUS ou com seu inimigo estão livres de tudo e deixa para pensar quando a morte vier.
A esses aviso que antes da morte podemos sim entender e amar a Deus, depois dela só nos cabe o julgamento e o recebimento daquilo que foi plantado nesta vida e com toda a certeza do mundo digo,que só através de Jesus, seus ensinamentos poderemos ter chance de chegar ao céu ,lugar este desconhecido dos viventes e que só alguns santos como São Dom Bosco teve a felicidade de estar no céu em sonho ainda nesta terra.
E Santa faustina que em sonho esteve no inferno.
Fica para nos a seguinte reflexão, que vida devo priorizar? Está que com certeza ira passar aproveitando tudo que este mundo oferece, ou viver mais porém com fé e observância das leis de Deus?
Esta decisão é sua, Cristo conquistou na cruz esse direito para você de escolher que caminho seguir,e posso te assegurar que está vida sim é passageira que a morte e momentânea e que a verdadeira vida é eterna.
A escolha é sua onde você ira ficar para todo sempre, no céu na felicidade eterna em uma alegria e conforto jamais sentido nesta terra,ou no inferno longe do amor de Deus e ainda sofrendo a tristeza e todas as agonias de dor e pior ver a verdade mais não poder mais muda-la pois esse tempo se acaba com a morte do corpo físico.
Abra os olhos pois este mundo quer esconder de você o bem maior conquistado por Jesus na Cruz a VIDA ETERNA E ESSE ESTADO É IMUTÁVEL,PARTIU EM DEUS EM DEUS ESTÁ, PARTIU SEM DEUS,SEM DEUS PERMANECERA.
QUAL É SUA DECISÃO, DEUS OU OS CAMINHOS FACEIS DESTE MUNDO?
A ESCOLHA E SUA.

Postado por Fafá SD5.
http://www.sonhos-de-sao-joao-bosco.blogspot.com/

http://www.luso.com.br/faustina.html
http://www.ultimasmisericordias.com.br/Pagina/3859/GRITOS-DAS-TREVAS-6%C2%AA-Parte-Relato-de-exorcismos-realizados-com-autorizacao-da-Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.